quinta-feira, 19 de março de 2009

Boo and Boo Too - No Tempo (2008)

Boo and Boo Too

Como uma trilha sonora para dias desesperadores, surge "No Tempo", disco de estreia da banda americana Boo and Boo Too. A audição remete ao reflexo do seu rosto cansado em frente ao espelho, após de um longo do dia.

O álbum não parece ter muita coesão, são pauladas atrás de pauladas, guitarras sujas, vocal gritado e abafado, baixo com referências pós-punk, bateria com viradas rápidas. É a energia do The Walkmen com a amplitude do Broken Social Scene. Então, veja como isso pode ser impressionante.


A ausência de síntese abre espaço para belos momentos e, abre dentro da tua cabeça, uma vaga para assimilar onde começa e acaba cada som. Perturbador mas, ao mesmo tempo, confortante, ele se assemelha muito a uma rotina de grandes cidades. Se assemelha aos nossos dias mais comuns, mas sem a monotonia. O álbum parece dar motivo para o descompromisso e alimenta o caos, e você começa a pensar que tudo isso pode ser positivo e que aquele seu reflexo no espelho é de alívio. O dia acabou, e ainda lhe restou algo bom para aproveitar, no caso, Boo and Boo Too.

Boo and Boo Too - No Tempo (2008)
Boo and Boo Too - No Tempo (2008)
01 - I Know Nothing's All Right
02 - I'll Be Your Whore
03 - Obviously
04 - Bottom Of The Lake
05 - No Tempo
06 - Black Buggy
07 - Sometimes At Night
08 - KGB
09 - White Light, Dark Sheets
10 - Alleys In Whitechapel
DownloadMySpace
Separador

Nenhum comentário: