segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dananananaykroyd - Hey Everyone! (2009)

Dananananaykroyd

Ei, todo mundo! Nós somos o DANANANANAYKROYD! Não aquele ator, somos uma banda de Glasgow e queremos que vocês olhem pra gente... Aqui pô! Vou precisar gritar?

O sentimento é bem esse, pois o Dananananaykroyd parece só uma banda formada por cinco garotos e uma garota que estão loucos para chamar sua atenção. E realmente é só isso mas, de maneira alguma, isso é ruim.


Dispostos a fazer qualquer coisa, a banda não desperdiça nada. Nenhum artifício que possa deixá-los em evidência deve ficar de fora, então é performance exagerada, berros, distorções, velocidade, barulho e nome descolado. Tudo para ser o novo hype que vai animar sua festinha, que vai levantar a molecada toda e fazer todo mundo dançar. Tudo para ser a nova salvação do rock. Mas isso parece tão saudável quando feito por eles, que você realmente dá toda sua atenção e dança, pula, grita e sorri. Nada soa blasé e, apesar de toda atenção pedida, parece mesmo que o Dananananaykroyd quer estar junto ao público (onde estavam até pouco tempo).

Eles não passam de garotos que curtem rock, fazendo rock em sua maneira mais crua e bagunçada, até porque bagunça chama bastante atenção e (nunca) ninguém quer arrumar.

Dananananaykroyd - Hey Everyone! (2009)
Dananananaykroyd - Hey Everyone! (2009)
01 - Hey Everyone!
02 - Watch This
03 - The Greater Than Symbol & The Hash
04 - Black Wax
05 - Totally Bone
06 - Pink Sabbath
07 - Infinity Milk
08 - One Chance
09 - Some Dresses
10 - 1993
11 - Hey James
12 - Song One Puzzle
DownloadMySpace
Separador

3 comentários:

Jader Maia disse...

Cara, achei bem divertido, rock despretensioso, sem existir a necessidade de ter um rótulo, uma definição. Puro e ingênuo. Daqueles de se conversar sobre numa roda de cerveja, sem preocupações. Recomendarei aos amigos, só espero conseguir falar o nome da banda depois de uns copos.

Tiago disse...

Dá vontade de ir num show.
Mas acho que só.

[ Alison do Vale ] disse...

tá... eu nem vou guardar o disco, mas ouvi e curti. som bom pra ouvir enquanto viaja batendo os dedos no volante e balançando a cabeça [levemente pra não bater o carro. =P]