sábado, 4 de abril de 2009

White Rabbits - It’s Frightening (2009)

White Rabbits

Realmente, é assustador. Como poucas bandas conseguem amadurecer e continuarem divertidas? Como é possível ser tão ousado e desconcertante, e de repente ser tão pop e tão redondo? O White Rabbits tem a fórmula e, como na páscoa que está tão próxima, os coelhos brancos surgem com uma surpresa deliciosa: um novo álbum recheado com canções ótimas.


O novo álbum dos nova-iorquinos só será lançado mesmo em 19 maio, mas a internet é uma ferramenta de fazer pessoas felizes, um mês antes e já podemos conferir um álbum que tanto esperávamos, isso pela maravilha que foi o debute da banda, em 2007.

Nesse novo trabalho dá pra sentir, e bastante, a mão do produtor, que não é ninguém menos que Britt Daniel, líder do incrível Spoon. Então, só se pode esperar coisas boas. Indo em uma direção que não é nem pop, nem anti-pop, a produção busca a qualidade máxima nas canções, nisso não economiza nos arranjos e nem nos alinhamentos vocais. A evolução do White Rabbits é perceptível e nem um pouco decepcionante. É empolgante, assim como os risos que abrem a primeira faixa.

A banda ainda é a mesma, o som é muito similar ao produzido em 2007, só que é resolvido com mais inteligência. Não se perdeu a inocência, pois ela nunca existiu. Não se perdeu a juventude, tudo ainda soa novo e refrescante. São seis peças que constroem uma grande banda, a participação de cada um é muito interessante, tudo parece um grande esquema. Um esquema muito bem elaborado para dar mais sabor ainda à sua páscoa e ao resto do seu ano (e talvez mais).

White Rabbits - It’s Frightening (2009)
White Rabbits - It’s Frightening (2009)
01 - Percussion Gun
02 - Rudie Fails
03 - They Done Wrong / We Done Wrong
04 - Lionesse
05 - Company I Keep
06 - The Salesman (Tramp Life)
07 - Midnight And I
08 - Right Where They Left
09 - The Lady Vanishes
10 - Leave It At The Door
Download link in comments / Link de downloads nos comentáriosMySpace
Separador

4 comentários:

Anônimo disse...

Download:
http://www.megaupload.com/?d=VLSJIYLD

Jader Maia disse...

Continuando a analogia da Páscoa, a nova fase dos caras é que nem chocolate, viciante.

Anônimo disse...

putz o link nem ta mais disponivel
se tiverem como upar de novo

Iberê Borges disse...

Alguns links aqui:
http://sharebee.com/89242649

Não fui eu que subi esses, mas depois faço o upload novamente.