sexta-feira, 29 de maio de 2009

Florence And The Machine - A Lot Of Love, A Lot Of Blood EP (2009)

Florence And The Machine

O jogo é o seguinte:
Você finge que não conhece a Florence And The Machine, eu apresento o EP dela e você gosta. Ok?

Tá valendo então!
(Não conhece mesmo ela? Ah, não é possível. Você já deve estar jogando!)


Florence And The Machine é a banda de Florence Welch, londrina cheia de influência soul na voz e com uma pegada bem pop em suas músicas. Ela é acompanhada por sua banda, a The Machine, composta por quatro integrantes (guitarra, bateria, teclados e harpa). Basicamente, o resultado final se assemelha muito a tantas outras coisas que você poderá identificar na primeira audição de seu EP de estreia. Nash, Lenka, Winehouse, Feist, Allen... você pode somar todas elas e encontrar o resultado: Florence and The Machine.

Exageros a parte, FaTM não é só isso. As influências vão mais longes e a precisão no pop é impressionante. Num EP de 4 canções (mais um remix dispensável) não há falhas. Em "Dog days are over", Florence já se apresenta explorando sua voz ao máximo, sobre um arranjo que cria um lugar ideal e harmônico para a melodia, nesse que foi seu segundo single, sucessor de "Kiss With a Fist" (single lançado em junho do ano passado) e que é segunda faixa do EP, com uma pegada pop-punk adorável e letra desbocada. O EP segue com dois covers, "You've Got The Love" (do The Sources) e "Hospital Beds" (do incrível Cold War Kids). E finaliza com um remix não interessante. Mas isso não estraga o clima do compacto, onde até as escolhas dos covers é peça fundamental.

O EP lançado no final de abril prepara o público para o lançamento de "Lungs", álbum de estreia programado para 6 de julho deste ano. O debute contará com os já dois singles publicados em "A Lot Of Love, A Lot Of Blood", mais "Rabbit Heart (Raise It Up)" (single já com clipe na praça) e outras canções, sendo que algumas delas já circulam pela internet em versões alternativas.

Agora, deixando o "jogo" de lado, isso tudo não deve ser nenhuma novidade para você. Se for, que bom, aproveite. Senão, continue seguindo esse rápido fluxo de informações e novidades musicais que internet nos proporciona. E que esse álbum de estreia não demore muito para escapar por entre os dedos de algum produtor ou executivo e caia direto em nossos players. O jogo agora é torcer e esperar!

Florence And The Machine - A Lot Of Love, A Lot Of Blood EP (2009)
Florence And The Machine - A Lot Of Love, A Lot Of Blood EP (2009)
01 - Dog Days Are Over
02 - Kiss With A Fist
03 - You've Got The Love
04 - Hospital Beds
05 - Dog Days Are Over (An Optimo (Espacio) Remix)
Download link in comments / Link de downloads nos comentáriosMySpace
Separador

3 comentários:

Anônimo disse...

Download Link:
http://sharebee.com/3829ba5e

Larissa disse...

O ÁLBUM "LUNGS" ESTÁ PERFEITO!

italo massafra disse...

Simplesmente Incrível *-*