quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Das Pop - Das Pop (2009)

Das Pop

Vamos falar de um universo Pop justo. Nem digo um universo ideal, apenas justo. Neste universo, o Das Pop, com certeza, seria a banda no topo da cadeia alimentar.

Pois, havia um tempo (ou eu acho que havia), em que a música Pop era aquela mais interessante... deliciosamente interessante. Aquela que com simplicidade e esperteza, arrancava palmas e palpitações de cada ouvinte. Não precisava ser algo tão elaborado, ou planejado e cheio de pretensões. Mas tinha que ser algo redondo, sem falhas e que soasse como uma tarde ensolarada, ou uma festa sensacional, ou que preenchesse sua alma com felicidade, não por ser exatamente uma música feliz, mas por ela existir de maneira tão cativante.


E o Das Pop fez essas canções, e elas estão no álbum homônimo que será lançado em 20 de abril (mas já roda na internet desde 9 de janeiro). Produzido por seus compatriotas, os irmãos Dewaele, cabeças do projeto Soulwax (que já tive o prazer de ver ao vivo), o disco não falha.

Hit atrás de hit. Assim os belgas entregam um dos melhores álbuns do ano (até agora). O terceiro deles, mas o primeiro a gerar as tais palminhas e palpitações que Pop deveria exigir.

Das Pop - Das Pop (2009)
Das Pop - Das Pop (2009)
01 - Underground
02 - You Don't Wanna Know
03 - Wings
04 - Saturday Night Part 1
05 - Never Get Enough
06 - The Last Thing
07 - Fool For Love
08 - Try Again
09 - Let Me In
10 - Saturday Night Part 2
11 - Girl Be A Man
12 - September
MySpace

Update:
A "pedidos", retirei o link para download do álbum. Mas, você sabe muito bem, que ele pode, por acaso, pintar nos comentários. ;)
Separador

3 comentários:

Anônimo disse...

Download? Sim!
http://www.megaupload.com/?d=H25H6G0J

Anônimo disse...

link is down.

Anônimo disse...

bom o som deles;