terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mando Diao - Give Me Fire (2009)

Mando Diao

O que aconteceu com o Mando Diao?
A banda sueca, que agora parece outra (ou nem tanto), lançou no dia 13 de fevereiro seu quinto álbum, intitulado de Give Me Fire (produzido por Salla Salazar).

Apresentando um lado bem mais sombrio, dançante e sexy, nem de longe lembra a banda de cara britânica que lançou o maravilhoso (e repleto canções com potencial para hits) Hurricane Bar, de 2004. Apesar disso tudo, parece que toda essa mudança soou melhor. O primeiro single "Dance With Somebody" já alçou o segundo lugar nas paradas Alemãs, e entrou no Top20 sueco.

Gritando "I'm falling in love with your favourite song. I'm gonna sing it all night long. I'm gonna dance with somebody", cortando uma introdução de 1 minuto e ganhando um clipe com ares de Joy Division somado a gatinhas suecas dançando, a música não tem motivo pra não virar.


Depois de dois álbuns regulares, mais madura e esperta, a banda conseguiu lançar o seu melhor álbum até agora, comparado apenas ao de 2004 (que ganha muitos pontos por sua simplicidade e sinceridade). Se você procura diversão e novas músicas para ter em looping no seu player, esse álbum tem várias delas.

(Destaque para "Gloria" e toda sua aura brega (no bom sentido). Maravilhosa!)

Mando Diao - Give Me Fire (2009)
Mando Diao - Give Me Fire (2009)
01 - Blue Lining White Trenchcoat
02 - Dance With Somebody
03 - Gloria
04 - High Heels
05 - Mean Street
06 - Maybe Just Sad
07 - A Decent Life
08 - Give Me Fire
09 - Crystal
10 - Come On Come On
11 - Go Out Tonight
12 - You Got Nothing On Me
13 - The Shining
DownloadMySpace
Separador

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa, nem lembrava deles! To puxando... E já colei lá no meu blog, mas vai ao ar na quinta ou sexta o post. Vlw e bemvindo à vizinhança.

Anônimo disse...

link is down.


blogspot is over.
wordpress is the new black.


;-]