quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Wonkavision

Wonkavision

Difícil é não babar sobre aquilo que você indicaria para qualquer pessoa, sobre aquilo que leva pedaços teus se quiser.

Lembro quando ouvi Wonkavision pela primeira vez, era 2003. Precisava exatamente daquilo, daquela urgência do PowerPop com letras inteligentíssimas. Tinha 16 pra 17 anos, do que mais eu precisaria?

Foi assim que pensei na época. Aquilo parecia suprir todas as necessidades. Poderia encostar o restante e ficar somente com aquilo ali. Logicamente, a fome não me permitia. Mas a mesma não conseguia me impedir de ouvir duas ou três vezes o primeiro álbum, quando lançado em 2004, todos os dias.


O tempo passou, passei da casa dos 20. Talvez aquilo deixasse de fazer sentido pra mim. Mas amadurecimento não significou, para mim, ficar chato para a música e, felizmente, nem para a banda.

Ouço hoje as novas canções, singles lançados aos meses que ainda não têm um álbum como casa, e vejo um Wonkavision ainda mais esperto. Mais músicas urgentes e inteligentes, mais daquelas que você ouve e pensa "queria eu ter feito essa música!". O Will fez. O Wonkavision fez. São argumentos pop tão perfeitos, que fica praticamente impossível ir pro sentido inverso. Tudo parece tão a vontade, independente do tema ou do idioma. Tá tudo ali. Tudo que você vai precisar nesse momento.

Você pode dançar, sorrir, invejar e/ou admirar. Eu já estou nessa faz tempo.
Então obrigado, Wonkavision. (Babei demais? Acontece...)

Ouça as novas músicas ou veja mais aqui.
Separador

Um comentário:

mário jr disse...

Tô na Mesma.
Essa banda Tbm me dava esses sintomas...rs